Postagens populares

quarta-feira, 24 de abril de 2013

R-E-L-A-C-I-O-N-A-M-E-N-T-O !

   Primeiramente,oque é um relacionamento?
Para alguns blogs de adolescentes,relacionamento é só algo que acontece entre duas pessoas e a menina leva um "pé na bunda".Desculpe a arrogância,mas é fato que na maioria dos blogs,pages e outras redes é sempre a menina que é a vítima e o menino como vilão da história.
   
 Pode ser que alguns blogs escritos por meninos,eles sejam as vítimas,mas sempre a culpa é do outro.LEMBREM - SE,NEM SEMPRE A CULPA É DO OUTRO! 
    Relacionamento não é só isso.É cumplicidade,é compartilhar os momentos de tristeza,alegria e culpa,enfim,muita coisa envolve um relacionamento.
       

 As pessoas têm que entender que relacionamento entre duas pessoas,têm que ficar entre duas pessoas!E as decisões têm quer ser tomadas pelas DUAS pessoas!Pedir conselhos para os amigos é bom,mas,há coisas que só devem ser decididas pelas "DUAS" pessoas.

    Ter ciúmes é bom e saudável,porém,desconfiança é uma coisa chata.Há diferenças entre desconfiança e ciúmes.Ter ciúmes pode significar que você gosta MUITO da pessoa e têm medo de perde - la .Agora desconfiança,significa que você não têm confiança alguma na pessoa,CUIDADO! Isso pode acabar desgastando o "namoro".
   Se você já tem um histórico de traição no namoro,é claro que você vai ter dificuldade em confiar em outra pessoa,mas,você têm que saber com quem você se relaciona,porque lembre - se,AS PESSOAS SÃO DIFERENTES.


   Como saber oque está sentindo?
Isso é de pessoa para pessoa,as vezes a pessoa se conhece e sabe oque realmente sente,mas as vezes não!Você  pode confundir,gostar com amar e se "ferrar".Então,vá com calma!! As vezes não é porque você se sente a vontade com a pessoa e confia nela,significa que você está amando. Se a pessoa for realmente verdadeira,você perceberá que ela está afim pelo olhar.Caso contrário ficará difícil e até confuso.




Vá com calma,tudo têm seu tempo! Cada pessoa têm seu tempo e sua forma de expressar o amor.Então,não exija muito do próximo e também não se precipite,o não para,entretanto,não significa que você tenha que andar na frente de suas próprias pernas.

       DA MESMA FORMA QUE VOCÊ PODE MAGOAR,VOCÊ PODE SER MAGOADO!
 
        
   Levar um fora não é fácil,porém,NÃO É O FIM DO MUNDO,se valorize,acima de tudo!
  Na hora de dar um fora: não se sinta obrigado a ficar com ninguém e nem fique por pena.Não seja arrogante,somente seja racional sempre!

segunda-feira, 22 de abril de 2013







                                                    Livros


Para ser bem sincera,eu AMO livros! Autores como: Caio Fernando Abreu;Clarice Lispector;Machado De Assis e muitos outros,me fascinam por sua maneira de escrever e até mesmo pelo que escreviam.

                       
  As vezes sinto um certo receio em pensar nas pessoas do futuro...que tipo de livros eles terão como cultura?
                                         

   Alguns  livros que estão atualmente nas vitrines das livrarias,como: Cinquenta tons de cinza ou esses diàrios "para adolescentes",como por exemplo o Diàrio de um banana",que em minha opinião não ajudam a aumentar o conhecimento e a "fome de ler" das pessoas.Esses tipos de livros que falam muita besteira e até coisas pornográficas me deixam extremamente preocupada!
           


                                                 




   Mas enfim,para quem gosta realmente de ler,normalmente no fundo da livraria,tem uns livros bem interessantes,tanto dos escritores que citei um pouco acima,quanto alguns novos dos quais não me lembro os nomes,que são realmente bons!
                            

                                      


      Também acho bem legais esses livros de jogos,tipo Resident Evil,Assassin's Creed,Max Payne e etc...que mexem com a imaginação do leitor e o faz viajar em outra dimensão,se sentindo no espaço em que se passa o livro.Mas claro que tudo depende da pessoa!





                            Acho que não importa o gosto da pessoa,oque realmente conta,é ler!
                                                             *______________*
                                       
































































































































sábado, 20 de abril de 2013

Salvando o mundo...

Apesar de clichê esse assunto ''ambientalista'' é importante antes de tudo deixar bem claro que ser ecologicamente correto é muito importante para nós mesmos,ECONOMIZE ÁGUA,SEM QUEIMADAS,NÃO JOGUE LIXO NA RUA,NÃO DERRUBE ÁRVORES,NÃO MATE OS ANIMAIS, isso realmente é super importante e deve ser super levado a sério...



 Porém não vou falar sobre meio ambiente,até mesmo porque quando se fala em SALVAR O MUNDO as pessoas só pensam nisso,esquecendo que não basta salvar a casa,é necessário salvar o morador também,pelo menos é o que eu penso.
 Um dia eu vi no Facebook uma frase que dizia o seguinte: ''Vejo pessoas,mas não vejo humanidade.'' E isso é uma pura verdade,já que se pararmos para pensar mais da metade das pessoas esquecem do verdadeiro significado da palavra HUMILDADE,muito menos da palavra CARÁTER .
 Hoje em dia as pessoas só pensam em si mesmas,esquecendo por completo das outras pessoas,a hipocrisia está possuindo o ser humano,pensem,como salvar o mundo? Do que adianta salvar o mundo se a situação é tão absurda quando se trata de igualdade social?Gentinha que vive de aparência tem moral pra falar que quer um mundo melhor? É muito sensacionalismo pra pouco assunto importante !
 NÃO QUEIRA UM MUNDO MELHOR,FAÇA UM MUNDO MELHOR,COMECE POR VOCÊ,FAÇA SUA PARTE,TANTO NA PARTE ECOLÓGICA E AMBIENTALISTA QUANTO NA PARTE SOCIAL...

...SÓ DEPENDE DE NÓS.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

                         A mente humana

 É meio complicado falar sobre isso...até por que,estou falando da minha mente,da sua,da mente de sua mãe e seu pai,de seus amigos,enfim.Estou falando da mente de todo ser humano.
 Há tantas dúvidas,tantas curiosidades e até mesmo muitos e muitos medos.É difícil compreender isso.Eu por exemplo,sou o tipo de pessoa "confusa"!Entretanto,quem não é?! Faz parte de ser humano,essa confusão de pensamentos e atitudes...posso estar feliz e ao mesmo tempo,triste;estar rodiada de amigos e me sentir "vázia";saber muito e ao memso tempo,tão pouco;ter tudo e não ter nada...sim,é estranho!






                                                


      Isso,sem falar nos medos.Alguns têm medo de ser quem realmente é;medo de decepcionar alguém importante;de falar o que pensa;medo de olhar nos olhos...Alguns têm meods bobos,como o de primeiro beijo;medo de falar com o cara ou com a garota que gosta,ou até mesmo,medo de bichinhos ,como por exemplo,as BARATAS! Que particularmente,tenho muito,muito MEDO!! Isso não é bisarro?!Ter medo de um bichinho minúsculos.
     Mas o que o medo? Sinceramente,ao meu ver,o medo é algo psicológico.Algo que NOSSA MENTE CRIA!!
                                 

         Nossas mentes têm poderes maravilhosos.Podemos até criar cenas que nunca haviamos visto,com pessoas,imagens e sons extraordinários.É uma pena,algumas pessoas não usarem seu bem mais precioso, A MENTE!!

                                

Um pouco de personalidade...




Personalidade não é nada mais nada menos aquilo que você é,sua personalidade vai diferenciar você de outras pessoas,é o seu conjunto de características.


Ninguém tem a personalidade igual a de ninguém,existem pessoa que ainda querem ''imitar'' outras,mas nunca será igual,acredito que nem semelhante,quanto mais uma pessoa tenta imitar a outra mais diferente fica. 

Olha só,se faz parte de você falar palavrão,então fale,não se preocupe se alguém vai te julgar por isso,se vista da forma que você acha melhor,se comporte da forma que achar melhor,não como os outros se vestem ou se comportam,você nunca será feliz feliz agindo como outra pessoa !



O problema,é que está faltando algo chamado atitude nas pessoas,ou seja,ficam esperando algo estourar na moda pra usar,ou até mesmo usa algo que não gosta só porque está na moda,isso se chama falta de personalidade,SEJA ORIGINAL,SEJA VOCÊ.

Não fique rotulando algo ou alguém,rótulos só servem pra embalagem,seja mais que isso,explore sua beleza física mas nunca se esqueça da sua beleza interior,e isso é o mais importante.




Liberte-se dos rótulos. Cultive a originalidade. Seja você sempre!

domingo, 14 de abril de 2013

Paródia
            Pelados em santos - "Brasília pelada". 

Dilma,seu governo é da hora
Me enganou legalzão
O povo balança o pescoço
E sempre cai no poço

Sua Brasília honesta
Está de portas abertas
Pra mode a gente reclamar
Por que eu sei do seu passado

Pois vocês são uns crápulas 
E esse povo manipuladão
Não sabe de seus direitos
Não causam revolução
Music,is very good
(oxente ,ai,ai,ai)
Mas a mim vocês não vão enganar
(oxente,ai,ai,ai)
Na brasilia amarela com roda gaúcha
Ela não quer entrar
(oxente,ai,ai,ai)

Mas os impóstos
Ela não quer parar de aumentar
Por egoísmo
Por conta do capitalismo
Very,very ridículos

Nós somos o povão
Oh,yes!Oh nos!
Não balanço o pescoço

Music,is very,porreta
(oxente,o Paraguai)
Exportam as drogas para os viciados 
Viajar
(oxente,Brasília)
Genuíno e Feliciano
Não vão me representar...

Eu não sei mais oque faço
Para essa população eu acordar
Por que eles são cegos 
Muito mais do que cegos
Very,very iludidos

Essa população
Oh,yes!Oh os!
Vamos  fazer revolução

Oh,yes!no,no,no,no
Políticos,deixem de ser ridículuuu...

Peraí que tem mais um pouquinho de  ''u''
UUUUUUUUUUUUUUUU...


sexta-feira, 12 de abril de 2013

E esse moralismo,heim?

Primeiramente,O QUE É MORALISMO ? 

''O falso moralista é uma pessoa, que prega a moral e os bons costumes, porem no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende ou julga correta.
O político que prega contra o roubo e no final sai com dinheiro na cueca é um falso moralista!''

Resumindo,esse ''falso moralismo'' seria a tão famosa hipocrisia,que é uma merda,ou seja,pessoa que insiste em botar moral,dar opinião,querer estar certo á qualquer custo,mesmo sabendo que seu pensamento não concorda em nada do que sua boca está falando.E CÁ ENTRE NÓS,MUUUUITA GENTE É ASSIM !

É tipo,você ficar postando coisas religiosas no Facebook,coisas de Deus,mas se ver um mendingo na rua finge que não viu,pois pra você,ele não faz diferença nenhuma,mas na hora de ir pra igreja,pedir coisas pra Deus é tão fácil né?
Não estou julgando,mas que muita gente faz isso, faz!!!!
Olhe bem,eu  tenho absoluta certeza que todo mundo tem um pouquinho de hipocrisia se tratando a certos assuntos,mas uma coisa é ''certo assuntos'' e ''certos momentos'',mas tem gente que insiste em ficar demonstrando uma coisa,e fazendo outra,tipo: UM AMIGO FAZ ALGO ERRADO,E VOCÊ FAZ UM BARRACO PRA TODO MUNDO PENSAR QUE TU É CERTINHO,MAS QUANDO NINGUÉM ESTÁ POR PERTO VOCÊ FAZ PIOR.
Um fato muito comum dos hipócritas e sempre criticar algo que não podem fazer,criticar algo que gostam,mas prefere dizer que não gostam,só por pose.

Dizer que ama uma pessoa sem ama-la: É mais comum nesses casos ser taxado como falso,sim é falsidade,mas é uma grande atitude hipócrita,e é um nojo.AMOR é uma sentimento muito bonito e puro,e hoje em dia as pessoa nem se conhecem e já se ''amam''...H-I-P-O-C-R-I-S-I-A

Tem gente que ADORA falar mal dos outros,ok,realmente todo mundo fala alguma coisa de alguém,mas tem gente que se profissionaliza nesta ação.

.
Falando de um assunto polêmico : Religião,olha,eu não tenho preconceito com nenhum tipo de religião,tenho minha fé,e isso basta,mas me incomoda o total moralismo,a hipocrisia que existe !



Não acho que ninguém deva deixar sua religião de lado por conta de certo FATOS,vai de pessoa pra pessoa.

Enfim,o moralismo vive ao nosso lado,e em certos momentos até utilizamos,mas cuidado,suas atitudes vão dizer quem você é,seu caráter,é você mesmo,então se liga.VOCÊ NÃO É O QUE VESTE,MUITO MENOS AQUILO QUE DEMONSTRA SER,VOCÊ É AQUILO QUE REALMENTE FAZ! 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Aparelho dentário,o básico !

Eu poderia nesta matéria falar de como surgiu o aparelho,como funciona e tals...

Mas não,vou falar da minha experiência quanto ao uso do aparelho !
Já uso ''esse negócio'' á dois anos,e pra ser sincera,até que gosto,é fato que a a maioria das pessoas ficam bem estilosas de aparelho(acredito que não seja o meu caso).


  • Se dói?
Acredite,isso depende mais do dentista,quando é um bom dentista,ou uma boa dentista,sua DOR vai durar uns 3 dias,destacando a palavra dor quero que entendam,é dor mesmo.Caso seja um dentista mais ou menos,ou ruim,sua dor dura mais,e pode ser até pior.Isso pode parecer estranho,mas é a pura verdade,no começo do tratamento meu dentista era ruinzinho,eu nem conseguia comer,era horrível,depois troquei por uma dentista super legal,e olha só,eu quase nunca sinto dor,ainda sinto,mas dá pra sobreviver,só é ruim quando uma ''banda'' solta,que é uma argolinha que evolve o dente,e também é ruim quando um separador,que é uma borrachinha que fica entre os dentes de trás para abrir espaço para colocar a banda,esse separador dói realmente.
Outro fato sobre o uso do aparelho: Você vai cuspir nas primeiras semanas,isto é inevitável...MAS CALMA,A MAIORIA DAS PESSOA ACABAM ENTENDENDO  .
A parte boa de usar aparelho é que você pode variar na cores dos elásticos que ficam nos brackts,minha dentista tem em formato do mickey *_* !
E quanto ao que você deve comer é bem simples,CUIDADO COM COISAS DURAS,E QUE PODEM FORÇA SEUS DENTES,tipo maçã,o aparelho pode quebrar.
Existe aparelhos de vérios tipos,até transparente,mas leve me conta o valor da manutenção,mas essas informações você tem que ver com o dentista !

Sou Bipolar?

BIPOLARIDADE
Ao contrário do que muitas pessoas dizem por ai,bipolaridade é um distúrbio psicológico,ou seja,pode ser considerada uma doença.Há uma forma que os psiquiatras chamam e dignos ticam o bipolar,''MANÍACO DEPRESSIVO'' .

  • MUDANÇA DE HUMOR
Uma pessoa com este problema tem sempre uma frequente mudança de comportamento.A pessoa está mega feliz,e de uma hora pra outra começa chorar,ou ficar super nervosa,é tudo muito extremo,ou muito feliz,ou muito triste,ou irritado...
De qualquer forma,sempre vai haver momentos em que a pessoa estará em uma total depressão,e momentos em que ela vai está eufórica .Chora fácil,rir fácil.
Essas crises psicológica pode ter um durabilidade variada,podem duras horas,dias e dependendo da gravidade da situação,até meses.
Não tem idade especifica para o surgimento desta doença,mas normalmente ela surge na adolescência,
não é uma doença que se cure ao certo,porém com tratamento é sim possível controlar.





Agora tem um porém...

Muita gente confundi bipolaridade com uma simples mudança de humor,existe um grande diferença,mudança de humor é normal,principalmente na adolescência,mas isso não significa que você seja uma pessoa BIPOLAR.
Está de bom humor um dia,e de mal humor de vez em quando é comum,o que não é comum é uma pessoa chorar do nada,quando em meio á um segundo atrás estava rindo,e depois disso,começas a querer brigar e depois querer se matar.

domingo, 7 de abril de 2013

...

Eu não consigo entender,porque em um relacionamento,o garoto sempre tem que estar errado,funciona da seguinte forma.
Tem um casal de namorados,daí,por algum motivo eles terminam,e a menina vai pro Facebook dá uma de poetisa,e começa a colocar frases da Clarice Lispector,ou o que eu acho ainda pior,indiretas do tipo:
  •  Ai otário,não deu valor perdeu; 
  • É muito difícil ser tradada com ultima opção por quem tratamos como primeira ;
  •  Vai dar moral pra vagabunda e deixar sua princesa de lado;
  • Eu me pergunto,quando poderei se feliz;
  • Nínguem vai te amar como eu te amo;
Ei,meninas,entendam,acabou o relacionamento e não a sua vida.
O interessante é que para as ''poetisas'' o garoto é sempre o galinha,o vagabundo,o cachorro,aquele que não dá atenção pra ela,que nunca atende as ligações,que só fica com os amigos e nunca ta nem ai pra ela.Só que pocas param pra pensar nas atitudes que vem delas,e o que elas fizeram pra manter esse relacionamento.E não basta ficar chamando de ''MÔ'' ou algo do tipo,existe muito mas que isso,tenha maturidade antes de ficar se fazendo de coitada no Facebook.
E,não é porque uma pessoa não gosta de você,que significa que ela é uma pessoa ruim,provavelmente ele nem mereça indiretas,ele só não tem obrigação de querer namorar com você.Sim,é horrível gostar de uma pessoa que não gosta de você,mas fazer o que? COMPREENDA PARA SER COMPREENDIDA.
Lembre-se: leve com você certos lemas


 E viva,sem querer afetar os outros por suas angústias,seus medos,suas derrotas.
 É sempre mais fácil culpar os outros.
.............................................................................................................................................................

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fatos das redes.

Na boa,hoje em dia praticamente todo mundo te uma rede social,ta ok,isso é super legal (Facebook,twitter,tumblr,ask.fm,instagram),porém,olha só:SE VOCÊ TEM UMA DESSAS PORRAS,SAIBA USA-LAS.
 Existem seres humanos,que insistem em fazer do facebook um lixo,postando umas fotos...
(peguei do google,mas era do face)
O que é isso?no começo eu pensei,puts kkkk,é montagem,só que não é,isso é de verdade,não falo da garota,apesar de tudo é só uma garota,mas...NÉ !
O pior é que se você procurar mais fotos bizarras por ai,você encontra até piores,com umas LINDAS,querendo mostrar o ''rego'' de qualquer forma,enfim,na educação física a pessoa não consegue fazer um polichinelo,mas se empina LOUCAMENTE pra ganhar likes,ou então tem os lindos biquinhos desnecessários .
! Ó FACEBOOK,O QUE DIZER?

Isso quando uma pessoa não insiste em postar sua rotina diária no Facebook,tipo: VOU COMER PIZZA ou VOU TOMAR BANHO
O pior é uma pessoa posta isso e ganha uns 20 curtis,e outra postando coisas sobre política,cidadania,cultura ou algo do tipo ganha 3 curtis,um dá melhor amiga,outro de um parente e outro de um estranho ! 
DAHORA A VIDA NÉ?

Outra coisa que me irrita muito no facebook são os convites pra aplicativos e joguinhos,EU ODEIO TUDO AQUILO,MEO VSF!SE EU ESTIVESSE REALMENTE QUERENDO JOGAR AQUELES JOGUINHOS,EU MESMA IRIÁ PROCURAR O JOGO NO FACE PRA JOGAR,OU O APLICATIVO PRA USAR ! só acho
(obs:EU SEI QUE NÃO DÁ PRA MUDAR A COR DO FACE ;))

Agora interrompemos nossa programação para falar de algo muito,muito e muito interessante...ele...o magnifico....
Pra começar,já vou dizendo que é uma rede social preconceituosa,já que só pode ter ela que tem ANDROID ou iPHONE,quem não tem,toma no cú e fica só observando...
O fato é que tem gente que tem o privilégio de ter uma conta instagram,mas usa de uma forma muito estranha,tipo postando fotos de tudo,exatamente tudo,COMENDO,CAGANDO,TOMANDO BANHO,e isso é sério ...
Acho que nem precisa de descrição !
Inês Brasil postou essa foto no instagram,bem,é uma foto interessante...

Eu só coloquei aqui 2,isso não é nem uma parte da metade...chega a ser engraçado pessoas postando fotos da unha,do pé, e da merda do biquinho...ou tem as tags,que são originalmente do Twitter,mas passou a ser usadas no insta e no face,no insta é até aceitável porque fica como link,mas não dá pra ficar usando no face,dai fica tipo assim: #PARTIU #COMER #PIPOCA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI-AI.

................................................................................................................................................
Não falei das demais redes sociais,fica pra próxima.
....................................................................
Eu não sou perfeita,não tenho as fotos mais lindas do mundo,e nem posto as melhores coisas,mas tudo tem limites!

I ♥ Corujas

Sim,eu tenho verdadeira paixão por corujas,além de serem animais lindos,trazem consigo intensos significados .
A primeira coisa que realmente me chama atenção nesse animal é sua beleza !
Sem falar nos seus significados !
''Coruja é a ave soberana da noite. Para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não vêem.

''Enquanto todos dormem a coruja fica acordada, com os olhos arregalados, vigilante e atenta aos barulhos da noite. Por isso, representa para muitas culturas uma poderosa e profunda conhecedora do oculto.''

''A coruja tem a particularidade de conseguir girar o pescoço em até 270º para observar algo ao seu redor, permanecendo com o resto do corpo sem o menor movimento. A grande capacidade de visão e audição torna as corujas exímias caçadoras.''

Espécies 
CORUJA-DIABO

CORUJA DOS PAGODES

BUFO REAL

CORUJA DAS NEVES (edwiges,coruja de Harry Potter)

BUBO VIRGINIANUS

CORUJA BURAQUEIRA

BUFO DE BENGALAS

CORUJA MOURA

CORUJA DAS TORRES

CORUJA DO NABAL

Momento Corujismo.





Tatuagens.