Postagens populares

domingo, 14 de abril de 2013

Paródia
            Pelados em santos - "Brasília pelada". 

Dilma,seu governo é da hora
Me enganou legalzão
O povo balança o pescoço
E sempre cai no poço

Sua Brasília honesta
Está de portas abertas
Pra mode a gente reclamar
Por que eu sei do seu passado

Pois vocês são uns crápulas 
E esse povo manipuladão
Não sabe de seus direitos
Não causam revolução
Music,is very good
(oxente ,ai,ai,ai)
Mas a mim vocês não vão enganar
(oxente,ai,ai,ai)
Na brasilia amarela com roda gaúcha
Ela não quer entrar
(oxente,ai,ai,ai)

Mas os impóstos
Ela não quer parar de aumentar
Por egoísmo
Por conta do capitalismo
Very,very ridículos

Nós somos o povão
Oh,yes!Oh nos!
Não balanço o pescoço

Music,is very,porreta
(oxente,o Paraguai)
Exportam as drogas para os viciados 
Viajar
(oxente,Brasília)
Genuíno e Feliciano
Não vão me representar...

Eu não sei mais oque faço
Para essa população eu acordar
Por que eles são cegos 
Muito mais do que cegos
Very,very iludidos

Essa população
Oh,yes!Oh os!
Vamos  fazer revolução

Oh,yes!no,no,no,no
Políticos,deixem de ser ridículuuu...

Peraí que tem mais um pouquinho de  ''u''
UUUUUUUUUUUUUUUU...


Nenhum comentário:

Postar um comentário