Postagens populares

domingo, 7 de abril de 2013

...

Eu não consigo entender,porque em um relacionamento,o garoto sempre tem que estar errado,funciona da seguinte forma.
Tem um casal de namorados,daí,por algum motivo eles terminam,e a menina vai pro Facebook dá uma de poetisa,e começa a colocar frases da Clarice Lispector,ou o que eu acho ainda pior,indiretas do tipo:
  •  Ai otário,não deu valor perdeu; 
  • É muito difícil ser tradada com ultima opção por quem tratamos como primeira ;
  •  Vai dar moral pra vagabunda e deixar sua princesa de lado;
  • Eu me pergunto,quando poderei se feliz;
  • Nínguem vai te amar como eu te amo;
Ei,meninas,entendam,acabou o relacionamento e não a sua vida.
O interessante é que para as ''poetisas'' o garoto é sempre o galinha,o vagabundo,o cachorro,aquele que não dá atenção pra ela,que nunca atende as ligações,que só fica com os amigos e nunca ta nem ai pra ela.Só que pocas param pra pensar nas atitudes que vem delas,e o que elas fizeram pra manter esse relacionamento.E não basta ficar chamando de ''MÔ'' ou algo do tipo,existe muito mas que isso,tenha maturidade antes de ficar se fazendo de coitada no Facebook.
E,não é porque uma pessoa não gosta de você,que significa que ela é uma pessoa ruim,provavelmente ele nem mereça indiretas,ele só não tem obrigação de querer namorar com você.Sim,é horrível gostar de uma pessoa que não gosta de você,mas fazer o que? COMPREENDA PARA SER COMPREENDIDA.
Lembre-se: leve com você certos lemas


 E viva,sem querer afetar os outros por suas angústias,seus medos,suas derrotas.
 É sempre mais fácil culpar os outros.
.............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário