Postagens populares

segunda-feira, 11 de março de 2013

E AS AMIGAS?

 Quem nunca brigou com uma amiga? É até comum isso acontecer,e parece que por um momento ela é a pior pessoa do mundo,você passa á odiá-la intensamente por instantes,e dependendo da briga,esses instantes podem durar bastante.ACREDITE,isso pode acontecer com muita gente,como dizem,amor o ódio estão lado-a-lado,odiá-la por um tempo não faz de você uma pessoa falsa,faz de você um ser humano.
 Recentemente aconteceu algo bem parecido comigo,briguei com amiga,discordamos de idéia e ficamos um bom tempo sem nos falarmos,até a voz dela me irritava,e não foi a primeira vez que isso aconteceu,eu ficava me achando péssima,a pior pessoa do mundo,mas depois de um tempo percebi que  não é ta incomum isso acontecer,eu gosto dela,ela gosta de mim,e odiar ela faz parte da nossa amizade,hoje em dia a realidade é bem mais interessante,quem vive em conto de fadas não vive,apenas existe.
 E se por acaso você estiver em dúvidas se ela ou você tem problemas em ''relação a falsidade'' RELAXA,se a amizade for verdadeira,vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário