Postagens populares

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fatos das redes.

Na boa,hoje em dia praticamente todo mundo te uma rede social,ta ok,isso é super legal (Facebook,twitter,tumblr,ask.fm,instagram),porém,olha só:SE VOCÊ TEM UMA DESSAS PORRAS,SAIBA USA-LAS.
 Existem seres humanos,que insistem em fazer do facebook um lixo,postando umas fotos...
(peguei do google,mas era do face)
O que é isso?no começo eu pensei,puts kkkk,é montagem,só que não é,isso é de verdade,não falo da garota,apesar de tudo é só uma garota,mas...NÉ !
O pior é que se você procurar mais fotos bizarras por ai,você encontra até piores,com umas LINDAS,querendo mostrar o ''rego'' de qualquer forma,enfim,na educação física a pessoa não consegue fazer um polichinelo,mas se empina LOUCAMENTE pra ganhar likes,ou então tem os lindos biquinhos desnecessários .
! Ó FACEBOOK,O QUE DIZER?

Isso quando uma pessoa não insiste em postar sua rotina diária no Facebook,tipo: VOU COMER PIZZA ou VOU TOMAR BANHO
O pior é uma pessoa posta isso e ganha uns 20 curtis,e outra postando coisas sobre política,cidadania,cultura ou algo do tipo ganha 3 curtis,um dá melhor amiga,outro de um parente e outro de um estranho ! 
DAHORA A VIDA NÉ?

Outra coisa que me irrita muito no facebook são os convites pra aplicativos e joguinhos,EU ODEIO TUDO AQUILO,MEO VSF!SE EU ESTIVESSE REALMENTE QUERENDO JOGAR AQUELES JOGUINHOS,EU MESMA IRIÁ PROCURAR O JOGO NO FACE PRA JOGAR,OU O APLICATIVO PRA USAR ! só acho
(obs:EU SEI QUE NÃO DÁ PRA MUDAR A COR DO FACE ;))

Agora interrompemos nossa programação para falar de algo muito,muito e muito interessante...ele...o magnifico....
Pra começar,já vou dizendo que é uma rede social preconceituosa,já que só pode ter ela que tem ANDROID ou iPHONE,quem não tem,toma no cú e fica só observando...
O fato é que tem gente que tem o privilégio de ter uma conta instagram,mas usa de uma forma muito estranha,tipo postando fotos de tudo,exatamente tudo,COMENDO,CAGANDO,TOMANDO BANHO,e isso é sério ...
Acho que nem precisa de descrição !
Inês Brasil postou essa foto no instagram,bem,é uma foto interessante...

Eu só coloquei aqui 2,isso não é nem uma parte da metade...chega a ser engraçado pessoas postando fotos da unha,do pé, e da merda do biquinho...ou tem as tags,que são originalmente do Twitter,mas passou a ser usadas no insta e no face,no insta é até aceitável porque fica como link,mas não dá pra ficar usando no face,dai fica tipo assim: #PARTIU #COMER #PIPOCA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI-AI.

................................................................................................................................................
Não falei das demais redes sociais,fica pra próxima.
....................................................................
Eu não sou perfeita,não tenho as fotos mais lindas do mundo,e nem posto as melhores coisas,mas tudo tem limites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário