Postagens populares

quarta-feira, 17 de abril de 2013

                         A mente humana

 É meio complicado falar sobre isso...até por que,estou falando da minha mente,da sua,da mente de sua mãe e seu pai,de seus amigos,enfim.Estou falando da mente de todo ser humano.
 Há tantas dúvidas,tantas curiosidades e até mesmo muitos e muitos medos.É difícil compreender isso.Eu por exemplo,sou o tipo de pessoa "confusa"!Entretanto,quem não é?! Faz parte de ser humano,essa confusão de pensamentos e atitudes...posso estar feliz e ao mesmo tempo,triste;estar rodiada de amigos e me sentir "vázia";saber muito e ao memso tempo,tão pouco;ter tudo e não ter nada...sim,é estranho!






                                                


      Isso,sem falar nos medos.Alguns têm medo de ser quem realmente é;medo de decepcionar alguém importante;de falar o que pensa;medo de olhar nos olhos...Alguns têm meods bobos,como o de primeiro beijo;medo de falar com o cara ou com a garota que gosta,ou até mesmo,medo de bichinhos ,como por exemplo,as BARATAS! Que particularmente,tenho muito,muito MEDO!! Isso não é bisarro?!Ter medo de um bichinho minúsculos.
     Mas o que o medo? Sinceramente,ao meu ver,o medo é algo psicológico.Algo que NOSSA MENTE CRIA!!
                                 

         Nossas mentes têm poderes maravilhosos.Podemos até criar cenas que nunca haviamos visto,com pessoas,imagens e sons extraordinários.É uma pena,algumas pessoas não usarem seu bem mais precioso, A MENTE!!

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário