Postagens populares

quarta-feira, 24 de abril de 2013

R-E-L-A-C-I-O-N-A-M-E-N-T-O !

   Primeiramente,oque é um relacionamento?
Para alguns blogs de adolescentes,relacionamento é só algo que acontece entre duas pessoas e a menina leva um "pé na bunda".Desculpe a arrogância,mas é fato que na maioria dos blogs,pages e outras redes é sempre a menina que é a vítima e o menino como vilão da história.
   
 Pode ser que alguns blogs escritos por meninos,eles sejam as vítimas,mas sempre a culpa é do outro.LEMBREM - SE,NEM SEMPRE A CULPA É DO OUTRO! 
    Relacionamento não é só isso.É cumplicidade,é compartilhar os momentos de tristeza,alegria e culpa,enfim,muita coisa envolve um relacionamento.
       

 As pessoas têm que entender que relacionamento entre duas pessoas,têm que ficar entre duas pessoas!E as decisões têm quer ser tomadas pelas DUAS pessoas!Pedir conselhos para os amigos é bom,mas,há coisas que só devem ser decididas pelas "DUAS" pessoas.

    Ter ciúmes é bom e saudável,porém,desconfiança é uma coisa chata.Há diferenças entre desconfiança e ciúmes.Ter ciúmes pode significar que você gosta MUITO da pessoa e têm medo de perde - la .Agora desconfiança,significa que você não têm confiança alguma na pessoa,CUIDADO! Isso pode acabar desgastando o "namoro".
   Se você já tem um histórico de traição no namoro,é claro que você vai ter dificuldade em confiar em outra pessoa,mas,você têm que saber com quem você se relaciona,porque lembre - se,AS PESSOAS SÃO DIFERENTES.


   Como saber oque está sentindo?
Isso é de pessoa para pessoa,as vezes a pessoa se conhece e sabe oque realmente sente,mas as vezes não!Você  pode confundir,gostar com amar e se "ferrar".Então,vá com calma!! As vezes não é porque você se sente a vontade com a pessoa e confia nela,significa que você está amando. Se a pessoa for realmente verdadeira,você perceberá que ela está afim pelo olhar.Caso contrário ficará difícil e até confuso.




Vá com calma,tudo têm seu tempo! Cada pessoa têm seu tempo e sua forma de expressar o amor.Então,não exija muito do próximo e também não se precipite,o não para,entretanto,não significa que você tenha que andar na frente de suas próprias pernas.

       DA MESMA FORMA QUE VOCÊ PODE MAGOAR,VOCÊ PODE SER MAGOADO!
 
        
   Levar um fora não é fácil,porém,NÃO É O FIM DO MUNDO,se valorize,acima de tudo!
  Na hora de dar um fora: não se sinta obrigado a ficar com ninguém e nem fique por pena.Não seja arrogante,somente seja racional sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário