Postagens populares

sexta-feira, 12 de abril de 2013

E esse moralismo,heim?

Primeiramente,O QUE É MORALISMO ? 

''O falso moralista é uma pessoa, que prega a moral e os bons costumes, porem no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende ou julga correta.
O político que prega contra o roubo e no final sai com dinheiro na cueca é um falso moralista!''

Resumindo,esse ''falso moralismo'' seria a tão famosa hipocrisia,que é uma merda,ou seja,pessoa que insiste em botar moral,dar opinião,querer estar certo á qualquer custo,mesmo sabendo que seu pensamento não concorda em nada do que sua boca está falando.E CÁ ENTRE NÓS,MUUUUITA GENTE É ASSIM !

É tipo,você ficar postando coisas religiosas no Facebook,coisas de Deus,mas se ver um mendingo na rua finge que não viu,pois pra você,ele não faz diferença nenhuma,mas na hora de ir pra igreja,pedir coisas pra Deus é tão fácil né?
Não estou julgando,mas que muita gente faz isso, faz!!!!
Olhe bem,eu  tenho absoluta certeza que todo mundo tem um pouquinho de hipocrisia se tratando a certos assuntos,mas uma coisa é ''certo assuntos'' e ''certos momentos'',mas tem gente que insiste em ficar demonstrando uma coisa,e fazendo outra,tipo: UM AMIGO FAZ ALGO ERRADO,E VOCÊ FAZ UM BARRACO PRA TODO MUNDO PENSAR QUE TU É CERTINHO,MAS QUANDO NINGUÉM ESTÁ POR PERTO VOCÊ FAZ PIOR.
Um fato muito comum dos hipócritas e sempre criticar algo que não podem fazer,criticar algo que gostam,mas prefere dizer que não gostam,só por pose.

Dizer que ama uma pessoa sem ama-la: É mais comum nesses casos ser taxado como falso,sim é falsidade,mas é uma grande atitude hipócrita,e é um nojo.AMOR é uma sentimento muito bonito e puro,e hoje em dia as pessoa nem se conhecem e já se ''amam''...H-I-P-O-C-R-I-S-I-A

Tem gente que ADORA falar mal dos outros,ok,realmente todo mundo fala alguma coisa de alguém,mas tem gente que se profissionaliza nesta ação.

.
Falando de um assunto polêmico : Religião,olha,eu não tenho preconceito com nenhum tipo de religião,tenho minha fé,e isso basta,mas me incomoda o total moralismo,a hipocrisia que existe !



Não acho que ninguém deva deixar sua religião de lado por conta de certo FATOS,vai de pessoa pra pessoa.

Enfim,o moralismo vive ao nosso lado,e em certos momentos até utilizamos,mas cuidado,suas atitudes vão dizer quem você é,seu caráter,é você mesmo,então se liga.VOCÊ NÃO É O QUE VESTE,MUITO MENOS AQUILO QUE DEMONSTRA SER,VOCÊ É AQUILO QUE REALMENTE FAZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário