Postagens populares

sábado, 20 de abril de 2013

Salvando o mundo...

Apesar de clichê esse assunto ''ambientalista'' é importante antes de tudo deixar bem claro que ser ecologicamente correto é muito importante para nós mesmos,ECONOMIZE ÁGUA,SEM QUEIMADAS,NÃO JOGUE LIXO NA RUA,NÃO DERRUBE ÁRVORES,NÃO MATE OS ANIMAIS, isso realmente é super importante e deve ser super levado a sério...



 Porém não vou falar sobre meio ambiente,até mesmo porque quando se fala em SALVAR O MUNDO as pessoas só pensam nisso,esquecendo que não basta salvar a casa,é necessário salvar o morador também,pelo menos é o que eu penso.
 Um dia eu vi no Facebook uma frase que dizia o seguinte: ''Vejo pessoas,mas não vejo humanidade.'' E isso é uma pura verdade,já que se pararmos para pensar mais da metade das pessoas esquecem do verdadeiro significado da palavra HUMILDADE,muito menos da palavra CARÁTER .
 Hoje em dia as pessoas só pensam em si mesmas,esquecendo por completo das outras pessoas,a hipocrisia está possuindo o ser humano,pensem,como salvar o mundo? Do que adianta salvar o mundo se a situação é tão absurda quando se trata de igualdade social?Gentinha que vive de aparência tem moral pra falar que quer um mundo melhor? É muito sensacionalismo pra pouco assunto importante !
 NÃO QUEIRA UM MUNDO MELHOR,FAÇA UM MUNDO MELHOR,COMECE POR VOCÊ,FAÇA SUA PARTE,TANTO NA PARTE ECOLÓGICA E AMBIENTALISTA QUANTO NA PARTE SOCIAL...

...SÓ DEPENDE DE NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário