Postagens populares

segunda-feira, 1 de abril de 2013

ler ?

Bom,pra quem não tem aptidão para leitura,mas queria,pois sabe o quanto é importante...

  • NUNCA leia um livro por pura obrigação de ler ,achando que vai gostar,você pode até entender o que está lendo,mas não vai gostar.
  • Antes de qualquer coisa,saiba se identificar,de que tipos de filmes você gosta? Isso influência bastante,pois muitos livros como Harry Potter e Crepúsculo fizeram ainda mais sucesso após os filmes,então se você assistiu um filme e gostou muito,veja se ele tem saga em livro,provavelmente você irá gostar.
  • Não se sinta obrigada á ler,isso é uma coisa que vai surgir com o tempo,aos poucos,só tenha força de vontade.
  • LEMBRE-SE,se você já assistiu o filme,não porque dispensar o livro,já que sem sombras de dúvidas o livro é bem mais emocionante,pois vai nele cada detalhe.
Existem pessoas que gostam de todos os tipos de livros,desde poesias até comédias e ação,enfim,caso este não seja o seu caso,e nem é o meu,vou indicar alguns livros famosos,e que provavelmente você irá gostar de algum.
Percy Jackson,para os amantes de MITOLOGIA GREGA,e não abrem mão de uma aventura,é muito conhecido pois rolou filme e tals.

 Branca de Neve e o Caçador,nem todo mundo sabia que o filme em que a
kristen stewart protáginizou fosse um livro também,eu assisti e li,pro filme eu dou nota 7,pro livro nota 9.

Harry Potter,minha saga favorita,mas o livro é muito,muito,muito mais detalhado que o filme.
                                              

O vendedor de sonhos e A cabana,são verdadeiros clássicos da reflexão,com uma linguagem jovem,mas com o foco atrativos para todos os tipos de pessoas,principalmente aquelas que tem certas dúvidas sobre a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário