Postagens populares

terça-feira, 2 de abril de 2013

Adolescência !

“Quando eu era criança gostava de saber sobre os dinossauros e seus nomes, gostava de ler sobre vários tipos de animais e pensava que ninguém seria capaz de fazer mal a ninguém deliberadamente. Mas é claro que estava equivocada quanto ao ser humano, infelizmente Bons tempos aqueles em que só me preocupava em ir brincar na rua e voltar antes de escurecer. Era bom poder confiar em “todo mundo”, ter amigos verdadeiros não ter quem ficasse ao meu lado por mero interesse, cair de bicicleta, brincar de pique-esconde e ser feliz, sem que alguém me lembrasse que existe um mundo além daquele que era só meu. Não havia corações partidos ou decepções. Pelo menos não com essa atual intensidade. Vez ou outra quebrava um brinquedo, perdia uma boneca, chorava ao ficar de castigo e decretava luto a cada cão meu que miraculosamente sumia. As decepções começaram no momento em que descobri que Papai noel não existia, coelhos não botam ovos de chocolate e nenhum cão some em um piscar de olhos. Eles tinham morrido, é claro. Nascemos sendo enganados e nem nos damos conta disso. Muito tempo se passou desde o dia em que descobri que o mundo não é um mar de rosas e que não há um pote de ouro no fim do arco-íris. Antes era tudo tão mais fácil e simples. Acho que o motivo é que éramos inocentes o bastante pra não perceber o que se passava ao nosso redor. Queria eu poder voltar no tempo e reviver momentos em que ser feliz era minha prioridade máxima. Hoje só o que consigo é esboçar um sorriso falso e esconder o turbilhão de sentimentos que se passam aqui dentro, até porque se eu falasse, ninguém entenderia.”
Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário