Postagens populares

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um pouco de personalidade...




Personalidade não é nada mais nada menos aquilo que você é,sua personalidade vai diferenciar você de outras pessoas,é o seu conjunto de características.


Ninguém tem a personalidade igual a de ninguém,existem pessoa que ainda querem ''imitar'' outras,mas nunca será igual,acredito que nem semelhante,quanto mais uma pessoa tenta imitar a outra mais diferente fica. 

Olha só,se faz parte de você falar palavrão,então fale,não se preocupe se alguém vai te julgar por isso,se vista da forma que você acha melhor,se comporte da forma que achar melhor,não como os outros se vestem ou se comportam,você nunca será feliz feliz agindo como outra pessoa !



O problema,é que está faltando algo chamado atitude nas pessoas,ou seja,ficam esperando algo estourar na moda pra usar,ou até mesmo usa algo que não gosta só porque está na moda,isso se chama falta de personalidade,SEJA ORIGINAL,SEJA VOCÊ.

Não fique rotulando algo ou alguém,rótulos só servem pra embalagem,seja mais que isso,explore sua beleza física mas nunca se esqueça da sua beleza interior,e isso é o mais importante.




Liberte-se dos rótulos. Cultive a originalidade. Seja você sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário