Postagens populares

domingo, 31 de março de 2013

Cazuza ! EXAGERADO...

“Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar.”




Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.







Não me subestime,
ás vezes me faço de cego
para enxergar mais longe.

-Cazuza





“Se for pra fazer, faça. Se for pra se arrepender, se arrependa. Se for pra rir, ria. Se for pra chorar, chore. Se for pra dançar, dance. Se for pra errar, erre. Se for pra acertar, acerte. Se for pra brincar, brinque. Se for pra beijar, beije. Se for pra correr, corra. Se for pra amar, ame. Se for pra ser, apenas seja.”

Se liga...

Tumblr

Simplesmente Assim...

Nenhuma garota precisa de beleza pra ser linda. Ela só precisa de amor próprio, autoconfiança e personalidade.




quarta-feira, 13 de março de 2013

Piercing,sim ou não?

Uma coisa que realmente virou moda é o piercing, pra quem não sabe,piercing significa PERFURAR .Eu uso o modelo argolinha no nariz mas sabemos que existem outros modelos.
 Ta pensando em colocar? Tá em dúvida? Saiba quais cuidados são necessários...
 1°Muito cuidado com o local da perfuração,se for no nariz principalmente,pois o local do furinho é cartilagem,uma infecção pode causar um certo estrago.Lembrando o além do nariz outro local que também tem que ter muito cuidado é na língua.

2° E a limpeza? Limpar com água e sabão durante o banho é super importante ,(claro que exceto na língua) também é bom limpas com um pouco de água fisiológica,é só molhar o contonete e limpandobem devagar ao redor do furinho,e com isso você vai tirando umas casquinha que vai criando ao
 redor

3°Não fique mechendo no furinho,pode infeccionar.

4°Não tire ele por mais de 24 hrs,o furinho pode fechar

Isso foi o resuminho,agora curta o estilo !!

segunda-feira, 11 de março de 2013

E AS AMIGAS?

 Quem nunca brigou com uma amiga? É até comum isso acontecer,e parece que por um momento ela é a pior pessoa do mundo,você passa á odiá-la intensamente por instantes,e dependendo da briga,esses instantes podem durar bastante.ACREDITE,isso pode acontecer com muita gente,como dizem,amor o ódio estão lado-a-lado,odiá-la por um tempo não faz de você uma pessoa falsa,faz de você um ser humano.
 Recentemente aconteceu algo bem parecido comigo,briguei com amiga,discordamos de idéia e ficamos um bom tempo sem nos falarmos,até a voz dela me irritava,e não foi a primeira vez que isso aconteceu,eu ficava me achando péssima,a pior pessoa do mundo,mas depois de um tempo percebi que  não é ta incomum isso acontecer,eu gosto dela,ela gosta de mim,e odiar ela faz parte da nossa amizade,hoje em dia a realidade é bem mais interessante,quem vive em conto de fadas não vive,apenas existe.
 E se por acaso você estiver em dúvidas se ela ou você tem problemas em ''relação a falsidade'' RELAXA,se a amizade for verdadeira,vai dar tudo certo.